Home
Wine Tours
Vinícolas
Hotéis
Mapas
Fotografias
Nossa Empresa
Reservas
Links
LOGIN OPERADORES
Usuario
Clave
Registrarse
MALBEC A


Click para ampliar fotografias
Circuito em Hotel. 4 Días - 3 Noites.
Propomos encontrar a melhor forma de entrar no mundo do vinho, fuja da sua rotina diária e experimente uma nova paixão: Mendoza e seus vinhos!
 
Día 1: Recepção no aeroporto, e translado ao hotel. Ao meio-dia participaremos de um almoço num Restaurante típico, junto ao especialista em vinhos que vai nos acompanhar em todo o percurso e durante o qual começaremos a nos familiarizar com os vinhos locais. Depois de almoçar, visitaremos a cidade para conhecer a cultura local, aspecto chave para entender o processo vitivinícola. Jantar opcional com degustação dirigida.

Día 2: Café da manhã. Saída até o oásis vitivinícola mendocino, para visitar 3 prestigiosas vinícolas e participar das melhores degustações. Nosso guia vai nos ensinar sobre os vinhos mendocinos, seus processos de elaboração, os sistemas de condução da videira, por ultimo os segredos e técnicas de degustação. Depois das duas primeiras visitas, teremos o almoço numa reconhecida vinícola, onde desfrutaremos de uma inesquecível experiência gastronômica. Com o pôr do sol tras os Andes, retornaremos para o hotel. Jantar opcional no Wine Bar.

Día 3: Café da manhã.Novamente acompanhados pelo nosso guia especialista, partiremos para visitar duas novas vinícolas percorrendo suas empalações e desfrutando de seus vinhos. Retorno para a cidade de Mendoza. Almoço e tarde livres. Chegada à tarde e como despedida de Mendoza, participaremos de um jantar gourmet no famoso Restaurante 1884, do Chef Francis Mallmann.
 
Día 4: Café da manhã e check out do hotel para serem transladados ao aeroporto. Fim dos nossos serviços.

 

Aymará. Los Vinos de los andes. 9 de Julio 1023 - CP M5500DOU - Mendoza - Argentina Tel/Fax: #54-261-4202064 e-mail: losvinosdelosandes@aymara.com.ar